O que é Trader, como funciona?

Um Trader é um indivíduo que se envolve na compra e negociação de ativos financeiros em um mercado financeiro, seja por si mesmo ou em nome de outra pessoa ou organização. A principal diferença entre um trader e um investidor é o período de tempo em que o ativo é mantido. Os investidores geralmente têm um horizonte de tempo mais longo, enquanto os traders detêm ativos por períodos mais curtos a fim de tirar proveito das tendências de curto prazo.

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Os traders são indivíduos que compram e comercializam bens de curto prazo para si mesmos ou para uma organização.

As desvantagens da negociação incluem o imposto sobre ganhos de capital aplicável à negociação e o custo do pagamento de várias comissões aos corretores.

Os traders têm a oportunidade de competir com os investidores, que buscam ganhos de capital de longo prazo em vez de lucros de curto prazo.

Entendendo os traders

Muitas duvidas surgem sobre a profissão, então continue lendo para saber o que é um trader o que ele faz? Um trader pode trabalhar para uma organização financeira, em cujo caso ele ou ela trabalha com o dinheiro e crédito da organização e recebe uma mistura de salário e bônus. Um trader também pode trabalhar por conta própria, o que significa que trabalha com seu próprio dinheiro e crédito, mas retém todos os benefícios.

As desvantagens do comércio a curto prazo incluem o custo das comissões e o pagamento do diferencial entre oferta e procura. Como os traders estão acostumados a usar táticas comerciais de curto prazo para obter lucros, eles são capazes de cobrar altas comissões. No entanto, um número crescente de corretores de desconto bastante competitivos tornou esses custos menos problemáticos, uma vez que as plataformas de negociação eletrônica reduziram os spreads no mercado de câmbio. Há também um regime fiscal desfavorável para a entrada de capitais de curto prazo nos EUA.

Trader: Organização proprietária

Muitas instituições financeiras monumentais possuem salas de comércio onde os traders são funcionários que compram e vendem uma ampla gama de produtos em nome da empresa. Cada trader tem um limite no tamanho da posição que pode tomar, a maior duração da posição e a perda de valor de mercado que pode tomar antes que uma posição seja fechada. A organização assume o risco subjacente e mantém a maior parte dos lucros; o trader recebe um salário e um bônus. Você pode enter mais sobre o trader no portal do trader tem muitas dicas relacionado ao mercado do trader.

Entretanto, a maioria das pessoas que negociam por conta própria trabalham de casa ou de um pequeno escritório e utilizam a corretagem de descontos e plataformas comerciais eletrônicas. Seus limites estão sujeitos ao seu próprio dinheiro e crédito, mas eles retêm todos os benefícios.

Corretores de desconto: um recurso essencial para os traders

Os corretores de desconto cobram comissões significativamente mais baixas por negociação, mas fornecem pouca ou nenhuma consultoria financeira. Os indivíduos não têm a capacidade de negociar diretamente em uma bolsa de valores ou de mercadorias por conta própria. A utilização de um corretor de descontos é, portanto, uma forma econômica de entrar nos mercados. Muitos corretores de desconto oferecem contas de margem, que permitem aos negociantes pedir dinheiro emprestado ao corretor para realizar atividades comerciais. Isto aumenta o tamanho das posições que eles podem tomar, mas também a perda potencial.

Tributação da renda de capital a curto prazo.

Um dos inconvenientes dos lucros comerciais a curto prazo é que eles são geralmente tributados à taxa de imposto normal do trader. Os ganhos de capital a longo prazo ainda são tributados em 20%, mas o instrumento subjacente deve ser mantido por pelo menos um ano. Segundo a lei atual, não existe uma definição técnica de um trader para fins fiscais.

Embora exista um status fiscal para os traders, a votação sobre o status falado se baseia nos fatos e situações demonstradas por um sujeito. Alguns dos fatos que a Receita Federal considera ao avaliar o registro fiscal de um trader incluem o tempo que o trader manteve os títulos, o número de negociações realizadas e a freqüência e o preço em dólares das negociações.

Existem formas alternativas para os traders reduzirem sua obrigação fiscal para transações de curto prazo. Por exemplo, eles podem amortizar os custos utilizados em seus negócios da mesma forma que um trader individual ou um pequeno proprietário de empresa. Se eles elegerem a Parte 475(f), os traders têm a opção de avaliar cada um de seus negócios por um determinado ano e solicitar uma dedução por perdas.

veja isso também:

Como abrir uma companhia de reciclagem?

Como ganhar dinheiro assistindo jogos de futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.